Relevância estratégica
Imagine um mundo sem logomarcas. Onde todas as empresas possuíssem a mesma aparência.
É estranho, não? Isso se dá porque o ser humano está habituado a diferenciar produtos e serviços através de sua respectiva aparência. As imagens abaixo não fazem muito mais sentido para você?
Na advocacia brasileira, entretanto, ainda vivemos em um mundo sem logomarcas. Recentes pesquisas demonstram que menos de 7% dos escritórios de advocacia brasileiros possuem uma logomarca. E menos ainda possuem uma identidade profissional.
Ou seja, pequenos, médios e grandes escritórios ainda não se valem de um benefício milenar do mundo dos negócios: a aparência.
O PROMAD – Programa Nacional de Modernização da Advocacia tem, entre outros objetivos, a meta de mudar este cenário, permitindo que o maior número possível de advogados brasileiros possam, efetivamente, possuir uma logomarca própria. Respeitando, é claro, a necessária discrição inerente à advocacia e observando o regramento legal sobre o tema.
Seu escritório bem posicionado!
Desenvolvemos a marca (logotipo) de seu escritório bem como toda a sua papelaria (cartão de visita, folha timbrada, etc.), reposicionando seu escritório para o local correto: o local de destaque.
Etapas do Marketing Jurídico
Logomarca
A logomarca é a alma do Marketing Jurídico de seu escritório. Ao contratar, você responderá a um questionário para que possamos entender um pouco mais sobre sua advocacia e desenvolver a logomarca perfeita para você.
Papelaria Completa
Uma vez homologada a logomarca, passamos ao desenvolvimento da papelaria completa, ou seja, o desenvolvimento do cartão de visita, da folha timbrada, dos envelopes do escritório, entre outro materiais de expediente.
Identidade do Site
Para que o seu Marketing Jurídico fique completo é preciso transplantar o conceito da logomarca para o site de seu escritório. Se o seu site foi desenvolvido pelo PROMAD, teremos este cuidado, sem custo adicional!
Garantia da satisfação
Realizada a contratação, você tem garantido o direito a sua total satisfação. Isso significa que o desenvolvimento de seu marketing jurídico só estará completo quando você estiver integralmente satisfeito com o resultado do trabalho.
Política de preço (Benefício subsidiado pelo PROMAD.)
Diferente dos outros dois serviços oferecidos pelo PROMAD, o marketing jurídico não prevê período de gratuidade em face da natureza do serviço. Entretanto, o preço é subsidiado pelo PROMAD.
O preço para a criação e desenvolvimento do marketing jurídico é de R$ 699,90 (seiscentos e noventa e nove reais e noventa centavos), que pode ser parcelado em até 10 x (dez vezes) iguais e sem juros.
No desenvolvimento do material de expediente (cartão de visita, folha timbrada, pastas, envelopes, crachás e assinatura de email) não está incluída a produção física destes respectivos materiais. Este preço é subsidiado pelo PROMAD, dentro de sua perspectiva institucional de modernização da advocacia brasileira.